Assista a IURD pela rede Família

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Desafio com Deus

Um comentário:

  1. Oie TudoO Beim..
    Prazer Meu Nome é Alessandra Tenho 15 AnoOs...
    E Hoje de tarde me bateu uma vontade de contar meu testemunho ... Sou evangelica mais nao freguento nenhuma igreja no momento....

    No ano de 1995 foi quanto aconteceu o milagre na minha vida e na da minha mae .
    Minha mae estava gravida de mim e um certo dia uma mulher chegou na minha mae e disse que nenhum medico iria fazer meu parto mais Sim seria O Medico Dos Medicos.. e minha mae nem ligou muito e no dia que era para minha mae ganhar eu nenhum Hospital queria atender minha mae entao ela voltou para casa da minha VÔ e um ex-policia tentou fazer meu parto so que ele nao consegui fazer meu parto e entaotodo mundo se ajoelho e começaram a ora e minha mae estava quase morrendo e eu nao saia de jeito nenhum quando o ex-policial tirou a mao da minha mae demorou uns minutos eu fui e sai .. So que nessa que eu sai eu estava morta estava ja roxiinha entao me enrolaram em um cobertozinho e me levaram para o Hospital
    Chegando no Hospital eu ja estava viva so fui para encupadora e hoje estou aki Graças A Deus
    Se Nao Fosse Ele Eu nao estaria aki e eu agradeço Hoje e sempre pelo que ele fez

    ResponderExcluir